Postagens mais visitadas

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Tentando Esconder a Calvície....Fracassado com Sucesso!


     Um dos meus maiores desafios dos 15 aos 18 anos, posso afirmar com toda a certeza, era esconder as famosas "entradas".

     Como de costume rotineiro sempre saia de casa com um boné na cabeça, porém tem lugares e situações em que não se permitia o uso de boné, chapéu ou toca, e nesses lugares é que eu precisava me desafiar. Antes de começar a raspar o cabelo por completo, eu deixava meu cabelo um pouco comprido, então para esconder as entradas eu repartia o cabelo ao meio, mas tinha mais um problema, por ele ser fino de mais eu tinha que usar gel , pra evitar que ele subisse e ficasse parecendo uma peruca.

     Me mande uma mensagem e me conta o que fazia para esconder sua calvície. Nas próximas postagens escreverei muitas outras situações pelas quais eu já passei, e estou aqui para te ajudar no que eu puder, para que a cada dia mais nós nos aceitemos e que possamos ser mais felizes vivendo uma vida mais leve e tranquila. tmj. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é autoestima baixa, alta e qual seu significado.

  A autoestima é um sentimento desenvolvido desde a infância na medida em que os pais elogiam ou demonstram de alguma forma atenção sobre de...