Postagens mais visitadas

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Melhor Amigo de UM Careca è o Boné!

   


Fala galera hoje vou falar sobre a dificuldade de ir em lugares em que teria que retirar o boné da cabeça, e mostrar minha calvície algo que realmente mexia com minha auto estima.

    Primeiramente sempre que era convidado pra ir em um determinado lugar me divertir com meus amigos, verificava com antecedência se podia usar boné ou ate mesmo um chapéu para que não precisasse mostrar a careca e ser motivo de piada ou de algum tipo de rejeição por alguma garota.

    Perdi a conta das vezes em que deixei de viver momentos incríveis com pessoas especiais pelo simples fato de não me aceitar, já deixei de ir em formaturas de colégio, inclusive a minha própria, deixava de ir em lugares que tinham piscina, ou entrava de boné ou nem entreva inventava uma desculpa, deixei de ir em diversas baladas porque não era permitido a entrada de boné. 

    O meu complexo com a calvície era tão forte que até mesmo pra sair no portão de casa eu ia com algo cobrindo minha cabeça, e o pior, deixei de ir na igreja com minha família porque não me sentia bem usando boné achava uma falta de respeito.

    É pessoal deu para perceber o quanto eu deixei de viver, o quanto isso afetou minha vida, porem estou aqui para dizer que não importa o que vocêpasse uma hora se aprende a viver e a confiar em você, não desista dos seus sonhos, não faça como eu, se aceite, se ame em primeiro lugar, se alguém tentar se envergonhar não se sinta mal, as vezes pessoas medíocres precisam tentar humilhar outras pessoas para se sentirem bem, mais a verdade é que são elas que perdem, perdem principalmente o privilegio de conviver com pessoas maravilhosas assim como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é autoestima baixa, alta e qual seu significado.

  A autoestima é um sentimento desenvolvido desde a infância na medida em que os pais elogiam ou demonstram de alguma forma atenção sobre de...